Como entrar em contato concoso.

Perguntas mais frequentes

VAGAS

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

02 Como faço para enviar currículo para lojas?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma de nossas lojas, o currículo deve ser cadastrado diretamente aqui no site na aba Trabalhe Conosco. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

O SHOPPING

01 Qual o horário de funcionamento do shopping?

Lojas:
Segunda a Sábado: 10h as 22h
Domingos e Feriados: 15h as 21h
 
Serviços:
Salões de Beleza, Bancos, Operações de Lazer e Cinema
 
Segunda a Sábado: 10h as 22h
Domingos e Feriados: 15h as 21h
 
Alimentação:
Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Cafeterias
 
Segunda a Sábado: 10h as 22h
Domingos e Feriados: 12h as 21h
 
Serviços Essenciais:
Farmácia


Segunda a Sábado: 10h as 22h
Domingos e Feriados: 12h as 21h

02 Qual é a localização do shopping?

Nosso endereço é Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo/ RJ.
Caso precise de mais informações sobre como chegar, acesse a nossa página “RIOSUL” em nosso site, na seção “Como chegar”.

03 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados, piso tátil e empréstimo de cadeiras de rodas.

04 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar na seção "Lojas" e visualizar o piso em que cada loja se encontra.

Caso esteja presencialmente no RIOSUL, você poderá acessar nosso balcão de informações, localizado no 1° piso, ou então realizar buscas e traçar rotas em nossos diretórios eletrônicos espalhados por diversos pisos. 

05 Posso levar meu pet ao RIOSUL?

Informamos que nas dependências do RIOSUL é permitido o acesso de cães de pequeno porte, no colo de seus donos, exceto nas áreas de alimentação.
Nas áreas de alimentação, somente os cães guia podem circular, conforme Lei Federal. 
Cão-guia ou cão de assistência tem o direito de ingressar e permanecer em todos os locais públicos ou privados de uso coletivo.
Quanto ao acesso às lojas, esclarecemos que a permissão varia de acordo com as regras de cada loja. 
 

CONTATO

01 Qual o telefone de contato do Shopping?

Para saber o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”.

02 Como falar com o shopping por meio do Whatsapp?

O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (21) 99624-2206.

03 Como faço para saber o telefone de lojas?

Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Lojas" e ter todas as informações na palma da sua mão.

APLICATIVO

01 O shopping possui aplicativo?

Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na PlayStore ou na Apple Store. Nele, você encontrará inúmeras funcionalidades como guia de lojas, promoções, eventos, clube de descontos com cupons de ofertas e benefícios exclusivos e muito mais.

02 Como faço para me cadastrar no app?

Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.

CINEMA

01 Qual a localização do cinema?

O RIOSUL possui 06 salas de cinemas, sendo 02 KinoEvolution e 04 Platinum, operadas pelo Grupo Severiano Ribeiro - KINOPLEX. 
Os cinemas estão localizados no piso G3.
 

02 Qual o horário de funcionamento do cinema?

Para verificar o horário de funcionamento do nosso cinema e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso.

03 Como faço para comprar ingressos antecipadamente?

Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com.

Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.

04 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?

Para informações de pagamento de meia entrada, acesse o site do cinema no endereço www.kinoplex.com.br

05 Como faço para cancelar o bilhete do cinema?

Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.kinoplex.com.br

SERVIÇOS

01 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!

02 O shopping tem academia?

A academia do nosso shopping fica localizado no 4º piso. Faça você também parte da academia Bodytech e boa malhação!

03 O shopping tem ponto de táxi?

O Shopping RIOSUL, em parceria com a cooperativa Sul Táxi, oferece mais um serviço trazendo conforto e tranquilidade para seus clientes. A localização de acesso aos pontos de táxi são no 1º piso.

04 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte?

Os lounges para aplicativos de transporte estão localizados nos pisos L1 e G2. Aproveite mais uma comodidade que oferecemos pensando em você! 

05 Qual o ponto de ônibus mais próximo?

Temos um ponto de ônibus em frente ao shopping, na avenida Lauro Sodré.

06 O shopping possui caixa eletrônico?

Os caixas eletrônicos (Banco 24 horas) estão localizados no piso G4, os do Bradesco no 1º piso e os terminais do Santander e da Caixa Econômica no 1º piso, no lobby da Torre do RIOSUL.

07 Vocês possuem empréstimo de carrinhos de bebê, cadeiras de rodas manuais e motorizadas, scooters e carrinhos Calesita?

O RIOSUL possui um serviço gratuito de empréstimo de carrinhos de bebê, mas que está suspenso no momento devido à pandemia.
Assim como as cadeiras de rodas motorizadas.
 

As cadeiras de rodas manuais estão disponíveis nos pisos G3 e G4 para a retirada dos clientes.

ACHADOS E PERDIDOS

01 Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?

O RIOSUL possui um setor de Achados e Perdidos, localizado no Balcão de Informações, no 1º piso.
O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos e feriados.
Nossos telefones são: (21) 3527-7256 / (21) 3527-7279 / (21) 3527-7299.
 

ESTACIONAMENTO

01 Qual o valor do estacionamento?

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 

02 Onde ficam localizados os caixas de pagamento?

Guichê de pagamento presencial apenas no piso G3. Os guichês de autoatendimento estão localizados nos pisos G2, G3, G4 e G5.

03 Qual o tempo de carência do estacionamento?

15 minutos.

04 Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?

Nosso shopping é acessível e disponibiliza vagas para idosos, 
deficientes físicos e gestantes.
 

05 Existem promoções para o estacionamento?

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 

06 Tem estacionamento VIP? E serviço de valet?

O RIOSUL não dispõe desses serviços.

07 O shopping possui vagas para carros elétricos?

O RIOSUL não dispõe desse serviço.

08 O shopping possui Bicicletário?

O bicicletário do RIOSUL fica localizado no 1º piso (Entrada Principal – Av. Lauro Sodré) e funciona diariamente, das 9h às 23h.
No local, há capacidade para 56 bicicletas e o shopping disponibiliza seis tomadas 220V.
O serviço é gratuito.
 

09 Onde é feito o pagamento do estacionamento?

Guichê de pagamento presencial apenas no piso G3. Os guichês de autoatendimento estão localizados nos pisos G2, G3, G4 e G5.

10 Há estacionamento para motos?

Temos estacionamento para motos nos pisos G1 e G5.

11 O valor do estacionamento de motos é diferente?

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 

12 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?

É necessário se dirigir à Central de Estacionamento, localizada no piso G1.

RECLAMAÇÕES

01 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?

Você pode fazer uma reclamação através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.

02 É possível fazer uma reclamação de loja?

Você pode fazer uma reclamação através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.

03 Após reclamação feita no shopping, como será feita a tratativa do meu problema?

Após o envio do formulário no site na aba “Fale Conosco”, a nossa equipe de Atendimento ao Cliente irá entrar em contato em até 48 horas para retornar com as tratativas da sua reclamação.

LOJAS

01 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

02 Como faço para fazer locação de espaço comercial?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

03 Como faço para anunciar no shopping?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

04 Qual o valor do aluguel de espaço?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

SAC

Procura informação sobre uma loja ou serviço?

Sempre que precisar de ajuda ou desejar fazer um elogio, uma sugestão ou até mesmo reportar uma ocorrência, você pode utilizar o Whatsapp para se comunicar conosco! É só adicionar o número (21) 99624-2206 que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Agora, se você é nosso lojista, acesse o nosso canal direto e exclusivo de comunicação através do Portal do Lojista do shopping.

Comercialização

Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas, quiosques e contratação de espaços para feirões no Shopping RIOSUL.

Formulário de Comercialização

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com o Shopping RIOSUL para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa corporativa está à disposição através do contato abaixo:

FSB Comunicação
Email: juliane.martins@fsb.com.br
Telefone: (21) 98887-7235

Reforçamos que estes contatos são para uso exclusivo de veículos de comunicação. Para outras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Privacidade

O Shopping RioSul conduz suas atividades de forma íntegra, zelando pela privacidade de seus públicos.

É dever do shopping garantir a confidencialidade dos dados pessoais a que tiver acesso, utilizando-os apenas para finalidades especificas e legítimas, conferindo ampla acessibilidade ao seu respectivo titular, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018).
 
Política de Privacidade

A sua Privacidade é muito importante para nós. Desenvolvemos esta Política de Privacidade, que tem como objetivo explicar como tratamos seus Dados Pessoais e as medidas que tomamos para garantir a Proteção de seus Dados Pessoais. Também informamos como você pode entrar em contato para que possamos responder quaisquer perguntas que você possa ter sobre os seus dados.
Caso você não concorde com quaisquer disposições desta Política de Privacidade, por favor não utilize nosso aplicativo e não realize qualquer operação em nossos sistemas.

 

LEALDADE, JUSTIÇA E TRANSPARÊNCIA

Nós não coletamos e processamos Dados Pessoais sem ter uma Base Legal para fazê-lo. Podemos ter que coletar e processar seus Dados Pessoais quando necessário para a execução de um contrato do qual você é parte, ou quando for necessário para a prestação de um serviço ou o cumprimento de uma obrigação legal à qual estamos sujeitos ou quando necessário, com o seu Consentimento Prévio. Também podemos coletar e processar seus Dados Pessoais para os Interesses Legítimos do Shopping RioSul, exceto quando esses interesses forem anulados por seus interesses ou direitos e liberdades fundamentais.

 

OBJETIVO LEGÍTIMO, LIMITAÇÃO E MINIMIZAÇÃO DE DADOS

Seus Dados Pessoais são coletados para fins específicos, explícitos e legítimos e não são processados de maneira incompatível com esses propósitos.
Quando o Shopping RioSul age para seus próprios propósitos, seus Dados Pessoais são processados principalmente para, mas não limitados aos seguintes propósitos: gestão de recrutamento, gestão de segurança de pessoal, fornecimento de ferramentas de TI ou sites internos e quaisquer outras soluções digitais ou plataformas colaborativas, gerenciamento de segurança de informações, gerenciamento de relacionamento com cliente, gerenciamento de vendas e marketing, comunicação interna e externa e gestão de eventos, cumprimento de obrigações contra lavagem de dinheiro (no caso de Dados Pessoais de lojistas, conforme a Lei 9.613/98 e Resolução COFECI Nº 1.336/14) ou quaisquer outros requisitos legais, operações de análise de dados, gestão corporativa legal e implementação de processos de compliance.
Ao fornecer nossos serviços para o benefício de nossos clientes, também podemos Processar Dados Pessoais em nome de um Controlador (seja um cliente ou qualquer outra entidade do Shopping RioSul agindo como tal) essencialmente para a operação, gerenciamento, desempenho e entrega eficazes dos nossos serviços. Garantiremos que os dados pessoais processados sejam adequados, relevantes e limitados ao necessário para as finalidades para as quais são processados.

 

PRECISÃO DOS DADOS E LIMITAÇÃO DE ARMAZENAMENTO

O Shopping RioSul manterá os Dados Pessoais processados com precisão e, quando necessário, atualizados.  Além disso, mantemos apenas Dados Pessoais pelo tempo necessário para as finalidades para as quais são processados. 

 

COMPARTILHAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

Podemos, no curso normal de nossos negócios e para fins de processamento, compartilhar seus Dados Pessoais com nossos colaboradores devidamente autorizados, e contratados/subcontratados para assegurar a consistência em nossas atividades de contratação, maximizando a qualidade e a eficiência de nossos serviços e de nossas operações comerciais.

Também podemos ser obrigados a divulgar Dados Pessoais a autoridades reguladoras, tribunais e agências governamentais quando exigido por lei, regulamento ou processo legal, ou defender os interesses, direitos ou propriedade do Shopping RioSul ou de terceiros relacionados.

Caso contrário, não compartilharemos seus dados pessoais com outras partes, a menos que você nos tenha dado aprovação prévia para tal compartilhamento.

 

COOKIES

Como muitas empresas, alguns de nossos sites podem usar "cookies". Cookies são partes do texto que são colocadas no disco rígido do seu computador quando você visita determinados sites. Podemos usar cookies para nos informar, por exemplo, se você já nos visitou antes ou se você é um novo visitante e nos ajudar a identificar recursos nos quais você possa ter o maior interesse. Os cookies podem aprimorar sua experiência on-line, salvando suas preferências enquanto você visita um site.

Informaremos quando você visitar nossos sites que tipos de cookies usamos e como desativar esses cookies. Quando exigido por lei, você poderá visitar nossos sites e recusar o uso de cookies a qualquer momento em seu computador.

 

TRANSFERÊNCIAS DE DADOS PESSOAIS PARA FORA DO BRASIL

O Shopping RioSul poderá transferir alguns de seus dados pessoais a parceiros ou prestadores de serviços localizados no exterior, incluindo prestadores de serviços de tecnologia em nuvem. Quando os dados pessoais forem transferidos para fora do Brasil, o Shopping RioSul tomará as medidas apropriadas para garantir a proteção adequada dos dados pessoais em conformidade com os requisitos da legislação aplicável de proteção de dados, incluindo por meio de celebração de contratos apropriados de transferência de dados com terceiros, quando necessário.

 

ATUALIZAÇÃO

O Shopping RioSul reserva-se o direito de atualizar esta Política de Proteção de Dados oportunamente, e sempre que necessário à medida que haja mudanças nos negócios ou requisitos legais. Se fizermos alterações significativas a esta política, publicaremos um aviso em nosso site quando as alterações entrarem em vigor e, quando apropriado, enviaremos uma comunicação direta a você sobre a alteração.

 

CONTATO DO ENCARREGADO

Se você tiver dúvidas sobre a coleta e o processamento de seus dados pessoais pelo Shopping RioSul, poderá enviar suas dúvidas ou reclamações via formulário, localizado no fim desta página.


GLOSSÁRIO DA LGPD

Agentes de tratamento: o controlador e o operador.

Anonimização: utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo.

Autoridade nacional: órgão da administração pública responsável por zelar, implementar e fiscalizar o cumprimento desta Lei em todo o território nacional.

Banco de dados: conjunto estruturado de dados pessoais, estabelecido em um ou em vários locais, em suporte eletrônico ou físico.

Bloqueio: suspensão temporária de qualquer operação de tratamento, mediante guarda do dado pessoal ou do banco de dados.

Consentimento: manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada.

Controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.

Dado anonimizado: dado relativo a titular que não possa ser identificado, considerando a utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu tratamento.

Dado pessoal: informação relacionada à pessoa natural identificada ou identificável.

Dado pessoal de criança e de adolescente: o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) considera criança a pessoa até 12 anos de idade incompletos e adolescente aquela entre 12 e 18 anos de idade. Em especial, a LGPD determina que as informações sobre o tratamento de dados pessoais de crianças e de adolescentes deverão ser fornecidas de maneira simples, clara e acessível de forma a proporcionar a informação necessária aos pais ou ao responsável legal e adequada ao entendimento da criança.

Dado pessoal sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou à organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.

Eliminação: exclusão de dado ou de conjunto de dados armazenados em banco de dados, independentemente do procedimento empregado.

Encarregado: pessoa indicada pelo controlador e operador para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

Garantia da segurança da informação: capacidade de sistemas e organizações assegurarem a disponibilidade, a integridade, a confidencialidade e a autenticidade da informação. A Política Nacional de Segurança da Informação (PNSI) dispõe sobre a governança da segurança da informação aos órgãos e às entidades da administração pública federal em seu âmbito de atuação.

Garantia da segurança de dados: ver garantia da segurança da informação.

Interoperabilidade: capacidade de sistemas e organizações operarem entre si. A autoridade nacional poderá dispor sobre padrões de interoperabilidade para fins de portabilidade, além dos padrões de interoperabilidade de governo eletrônico (ePING).

Operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.

Órgão de pesquisa: órgão ou entidade da administração pública direta ou indireta ou pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos legalmente constituída sob as leis brasileiras, com sede e foro no País, que inclua em sua missão institucional ou em seu objetivo social ou estatutário a pesquisa básica ou aplicada de caráter histórico, científico, tecnológico ou estatístico.

Relatório de impacto à proteção de dados pessoais: documentação do controlador que contém a descrição dos processos de tratamento de dados pessoais que podem gerar riscos às liberdades civis e aos direitos fundamentais, bem como medidas, salvaguardas e mecanismos de mitigação de risco.

Titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.

Transferência internacional de dados: transferência de dados pessoais para país estrangeiro ou organismo internacional do qual o país seja membro.

Tratamento: toda operação realizada com dados pessoais; como as que se referem a:


●    Acesso: possibilidade de comunicar-se com um dispositivo, meio de armazenamento, unidade de rede, memória, registro, arquivo etc., visando receber, fornecer, ou eliminar dados
●    Armazenamento: ação ou resultado de manter ou conservar em repositório um dado
●    Arquivamento: ato ou efeito de manter registrado um dado embora já tenha perdido a validade ou esgotada a sua vigência
●    Avaliação: ato ou efeito de calcular valor sobre um ou mais dados
●    Classificação: maneira de ordenar os dados conforme algum critério estabelecido
●    Coleta: recolhimento de dados com finalidade específica
●    Comunicação: transmitir informações pertinentes a políticas de ação sobre os dados
●    Controle: ação ou poder de regular, determinar ou monitorar as ações sobre o dado
●    Difusão: ato ou efeito de divulgação, propagação, multiplicação dos dados
●    Distribuição: ato ou efeito de dispor de dados de acordo com algum critério estabelecido
●    Eliminação: ato ou efeito de excluir ou destruir dado do repositório
●    Extração: ato de copiar ou retirar dados do repositório em que se encontrava
●    Modificação: ato ou efeito de alteração do dado
●    Processamento: ato ou efeito de processar dados
●    Produção: criação de bens e de serviços a partir do tratamento de dados
●    Recepção: ato de receber os dados ao final da transmissão
●    Reprodução: cópia de dado preexistente obtido por meio de qualquer processo
●    Transferência: mudança de dados de uma área de armazenamento para outra, ou para terceiro
●    Transmissão: movimentação de dados entre dois pontos por meio de dispositivos elétricos, eletrônicos, telegráficos, telefônicos, radioelétricos, pneumáticos etc.
●    Utilização: ato ou efeito do aproveitamento dos dados
Uso compartilhado de dados: comunicação, difusão, transferência internacional, interconexão de dados pessoais ou tratamento compartilhado de bancos de dados pessoais por órgãos e entidades públicas no cumprimento de suas competências legais, ou entre esses e entes privados, reciprocamente, com autorização específica, para uma ou mais modalidades de tratamento permitidas por esses entes públicos, ou entre entes privados.
 
Solicitações
Caso queira sair de nossa base de dados ou realizar qualquer outra solicitação relacionada aos seus dados, preencha o formulário abaixo com as informações solicitadas.