Perguntas mais frequentes
VAGAS
- 1 Como faço para enviar currículo para lojas?
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Aqui no site, na aba Trabalhe Conosco, está disponível uma área para quem busca oportunidades de emprego em uma de nossas lojas.
O SHOPPING
- 1 Qual o horário de funcionamento do shopping?
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Lojas:
De segunda a sábado: 10h às 22hDomingos e feriados: das 13h às 21hAlimentação:De segunda a sábado: 10h às 22hDomingos e Feriados: 12h às 21h - 2 Qual é a localização do shopping?
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Nosso endereço é Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo/ RJ.
Caso precise de mais informações sobre como chegar, acesse a nossa página “RIOSUL” em nosso site, na seção “Como chegar”. - 3 O shopping tem acessibilidade?
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O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados, piso tátil e empréstimo de cadeiras de rodas.
- 4 Como faço para saber a localização de uma loja?
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Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar na seção "Lojas" e visualizar o piso em que cada loja se encontra.
Caso esteja presencialmente no RIOSUL, você poderá acessar nosso balcão de informações, localizado no 1° piso. - 5 Posso levar meu pet ao RIOSUL?
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Informamos que o RIOSUL é Pet Friendly. É permitido o acesso de pets (cães e gatos) de pequeno e médio porte no shopping.
Quanto ao acesso às lojas, esclarecemos que a permissão varia de acordo com as regras de cada loja.
CONTATO
- 1 Qual o telefone de contato do Shopping?
- 2 Como falar com o shopping por meio do Whatsapp?
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O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (21) 99624-2206.
- 3 Como faço para saber o telefone de lojas?
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Para saber o telefone das lojas do shopping, acesse a página "Lojas" e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar na seção "Lojas".
APLICATIVO
- 1 O shopping possui aplicativo?
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Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na PlayStore ou na Apple Store. Nele, você encontrará inúmeras funcionalidades como guia de lojas, promoções, eventos, clube de descontos com cupons de ofertas e benefícios exclusivos e muito mais.
- 2 Como faço para me cadastrar no app?
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Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
CINEMA
- 1 Qual a localização do cinema?
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O RIOSUL possui 06 salas de cinemas, sendo 02 KinoEvolution e 04 Platinum, operadas pelo Grupo Severiano Ribeiro - KINOPLEX. Os cinemas estão localizados no piso G3.
- 2 Qual o horário de funcionamento do cinema?
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Para verificar o horário de funcionamento do nosso cinema e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso.
- 3 Como faço para comprar ingressos antecipadamente?
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Nosso cinema possui totens e bilheteria para que você adquira seus ingressos antecipadamente. Se você preferir, você também pode checar os filmes, sessões e assentos disponíveis através do nosso site na página “Cinema”. É só escolher a opção mais cômoda para você e você será redirecionado para o Ingresso.com. Assim que finalizar a compra, será emitida uma mensagem que sua compra foi realizada com sucesso. O Ingresso.com fornecerá um código (com 4 letras e 2 números) de busca na bilheteria e também enviará um e-mail com a informação. O código deverá ser informado na bilheteria, juntamente com RG, no caixa preferencial para retirada dos ingressos adquiridos via internet.
- 4 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?
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Para informações de pagamento de meia entrada, acesse o site do cinema no endereço www.kinoplex.com.br
- 5 Como faço para cancelar o bilhete do cinema?
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Para informações sobre cancelamento de ingressos e troca de bilhete, acesse o site do cinema no endereço www.kinoplex.com.br
SERVIÇOS
- 1 Como acesso o wi-fi do shopping?
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Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!
- 2 O shopping tem academia?
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A academia do nosso shopping fica localizado no 4º piso. Faça você também parte da academia Bodytech e boa malhação!
- 3 O shopping tem ponto de táxi?
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O Shopping RIOSUL, em parceria com a cooperativa Sul Táxi, oferece mais um serviço trazendo conforto e tranquilidade para seus clientes. A localização de acesso aos pontos de táxi é no 1º piso.
- 4 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte?
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O lounge para aplicativos de transporte está localizado no piso L1. Aproveite mais uma comodidade que oferecemos pensando em você!
- 5 Qual o ponto de ônibus mais próximo?
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Temos um ponto de ônibus em frente ao shopping, na avenida Lauro Sodré.
- 6 O shopping possui caixa eletrônico?
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Os caixas eletrônicos (Banco 24 horas) estão localizados no piso G4. Já os terminais do Santander e da Caixa Econômica, no 1º piso, no lobby da Torre do RIOSUL. No G4, também temos um caixa de moedas estrangeiras.
- 7 Vocês possuem empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas?
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O RIOSUL possui um serviço gratuito de empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas.
Nossos carrinhos estão localizados nos pisos L1 (ao lado do Balcão de Informações) e no G4 (ao lado do Fraldário).As cadeiras de rodas manuais estão disponíveis nos pisos L1, G1, G2, G3, G4 e G5 para a retirada dos clientes.O empréstimo das cadeiras de rodas motorizadas está suspenso no momento.
ACHADOS E PERDIDOS
- 1 Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?
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O RIOSUL possui um setor de Achados e Perdidos, localizado no Balcão de Informações, no 1º piso.
O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos e feriados.Nossos telefones são:(21) 3527-7257(21) 3527-7299(21) 99624-2206 clique aqui (Whatsapp)
ESTACIONAMENTO
- 1 Qual o valor do estacionamento?
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Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 clique aqui.
- 2 Onde ficam localizados os caixas de pagamento?
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Guichê de pagamento presencial apenas no piso G3. Os guichês de autoatendimento estão localizados nos pisos G2, G3, G4 e G5.
- 3 Qual o tempo de carência do estacionamento?
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15 minutos.
- 4 Há vagas para idosos, deficientes e gestantes?
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Nosso shopping é acessível e disponibiliza vagas para idosos, deficientes físicos e gestantes.
- 5 Existem promoções para o estacionamento?
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Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 clique aqui.
- 6 Tem estacionamento VIP? E serviço de valet?
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O RIOSUL não dispõe desses serviços.
- 7 O shopping possui vagas para carros elétricos?
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O RIOSUL dispõe de vagas com carregadores para carros elétricos nos estacionamentos G2, G3 e G4.
- 8 O shopping possui Bicicletário?
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O bicicletário do RIOSUL fica localizado no 1º piso (Entrada Principal – Av. Lauro Sodré) e funciona diariamente, das 9h às 23h.
No local, há capacidade para 56 bicicletas e o shopping disponibiliza seis tomadas 220V.O serviço é gratuito. - 9 Onde é feito o pagamento do estacionamento?
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Guichê de pagamento presencial apenas no piso G3. Os guichês de autoatendimento estão localizados nos pisos G2, G3, G4 e G5.
- 10 Há estacionamento para motos?
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Temos estacionamento para motos nos pisos G1 e G5.
- 11 O valor do estacionamento de motos é diferente?
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Para valores do estacionamento, favor entrar em contato através do nosso Whatsapp durante o horário de funcionamento do shopping: (21) 99624-2206 clique aqui.
- 12 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?
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É necessário se dirigir à Central de Estacionamento, localizada no piso G1.
RECLAMAÇÕES
- 1 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?
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Você pode fazer uma reclamação através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.
- 2 É possível fazer uma reclamação de loja?
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Você pode fazer uma reclamação através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.
- 3 Após reclamação feita no shopping, como será feita a tratativa do meu problema?
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Após o envio do formulário no site na aba “Fale Conosco”, a nossa equipe de Atendimento ao Cliente irá entrar em contato em até 48 horas para retornar com as tratativas da sua reclamação.
LOJAS
- 1 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?
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Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
- 2 Como faço para fazer locação de espaço comercial?
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Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
- 3 Como faço para anunciar no shopping?
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Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
- 4 Qual o valor do aluguel de espaço?
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Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.