Dia das Crianças no seu RIOSUL

Dia das Crianças no Shopping RIOSUL com entretenimento, promoções e sugestões de presentes

 

Em período repleto de expectativa da criançada, o shopping mais tradicional da zona sul carioca traz brincadeiras e ajuda na escolha de presentes  

 

Entre os dias 09 e 12 de outubro, as crianças que estiverem no Shopping RIOSUL encontrarão piratas e descobrirão um mundo mágico com lobos do mar, dinossauros e mais surpresas. Vale tirar foto, brincar e se divertir. A atividade recreativa itinerante pelos corredores vai acontecer nos dias 09 e 11, das 11h às 19h, e nos dias 10 e 12, das 12h às 20h de forma gratuita.

Além disso, durante todo o mês, o shopping vai oferecer promoções especiais no aplicativo RIOSUL, na aba Clube Desconteria. Para aproveitar, basta pegar os cupons e gerar os respectivos QR codes. 

Já no quesito presentes, as lojas do shopping apresentam novidades para a data. A Reserva Mini lança coleção em parceria com o famoso desenho Pica Pau. A L´Occitane au Brésil traz a linha Bagunça, pensada para crianças com idade entre três e oito anos, com produtos hipoalergênicos, fórmulas 90% naturais e ingredientes como a manteiga de Bacuri, fruto popular da região Norte. A Centauro traz produtos da campanha “Esporte é Brincar” em parceria com atletas, como forma de incentivar a práticas de esportes. Na gastronomia, a Bacio di Latte traz uma novidade que vai levar a paixão por criações deliciosas e divertidas para as crianças. Para celebrar a data, a gelateria criou o Kit Mini Chef Bacio di Latte para que os pequenos vivam a experiência de serem chefs por um dia com uma doce brincadeira.

O Shopping RIOSUL adota o protocolo de prevenção à Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara, assim como a aferição de temperatura. Em pontos estratégicos do estabelecimento, há dispensers de álcool em gel para higienização das mãos. Nas áreas de alimentação, deve ser mantida a distância mínima necessária.   

No dia 12 de outubro, o Shopping RIOSUL vai funcionar com horário especial de feriado. As lojas ficarão abertas das 15h às 21h e a praça de alimentação e restaurantes das 12h às 21h. 

Outras Novidades